Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

5 Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada

5 Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada
4.24 (84.71%) 17 votes

Veja alguns Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada, Vamos encarar a verdade: quando estamos no início de um relacionamento, geralmente enxergamos nosso parceiro e a própria relação através de lentes cor-de-rosa. Tudo parece lindo.

Sinais de que Você está Com a Pessoa ErradaMas, quando você começa a enxergar sua relação sob outros olhos e analisá-la para ver o que realmente é ou deixa de ser, percebe que alguns problemas são sérios demais para varrer debaixo do tapete. Pois bem, confira alguns Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada.

1. Mentiras: Este é um dos principais Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada, A mentira é uma bandeira vermelha se o seu parceiro sente a necessidade de mentir, e você sabe que ele ou ela está mentindo. Embora possamos perdoar e esquecer as mentiras insignificantes, entrar em um casamento com esse tipo de fundação é arriscado.

2. Brigas Frequentes: As Brigas Frequentes são um dos sinais mais chato que há, Pois Vocês nunca concordam em nada. Vocês brigam por causa dos amigos, a falta de tempo juntos, o dinheiro, o ciúme – praticamente qualquer coisa. Por mais que você tente, nada que você faz é satisfatório. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

3. Falta de Apoio e Respeito: Quando o seu parceiro acha suas metas irreais ou ridículas e zomba de você, ele ou ela não valoriza você como uma pessoa.

4. Incerteza sobre seu amor: Você gosta muito do seu parceiro, mas você não tem certeza se o ama. Você vê essa pessoa como um confidente, uma pessoa com quem você pode sempre contar; no entanto, você não tem certeza de ver essa pessoa como uma parte permanente de seu futuro. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

5. Instabilidade: Seu parceiro pula de emprego em emprego, usa mal o dinheiro, odeia trabalhar (mas gosta de festa) e coloca os amigos antes do relacionamento. As prioridades não estão em ordem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. foi muito pensar se vale a pena entrar num relacionamento ou conviver sosinha

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.