Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

5 Sinais de que Você é uma Pessoa BOA de Cama

Gostou do post? Avalie!

Os 5 Sinais de que Você é uma Pessoa BOA de Cama. Além disso, Já disseram que você é bom de cama? O que você acha de sua performance entre quatro paredes? Muita gente acha que é show de bola nessas horas mas, na hora do vamos ver, não é nada daquilo que se imagina.

Em qualquer relacionamento, mesmo que não seja nada sério, é bom se observas algumas coisas para se ter bons momentos na intimidade.

Em geral, uma pessoa boa de cama sabe de comunicar como parceiro, criar uma empatia para criar e realizar desejos momentâneos. Quando você não se comunica com seu par ou pensa só em você e suas prioridades, esse é de certeza um mau relacionamento. Então, confira Os 5 Sinais de que Você é uma Pessoa BOA de Cama.

5 Sinais de que Você é uma Pessoa BOA de Cama1. Ninguém reclama de você: Se você é daqueles que gosta de agradar seu companheiro, será de muito boa contribuição para criar uma relação de prazer entre os dois. Quem sabe dar e receber, escutar e entender, geralmente recebe elogios em sua performance.

2. Saber criar o clima: Nessas horas, é bom saber observar e entender o que passa à sua volta. Criar um clima agradável, usar estrategicamente o ambiente, apimentar a relação na cama, de maneira que agrade aos dois, tudo isso irá contar pontos.

3. Não ter medo de dizer o que gosta: Para que uma relação funcione, é preciso saber escutar e falar, é preciso conversar e entender. Não só na hora da cama. Fale do que gosta e chega a um consenso. É conversando que a gente se entende.

4. Saiba escutar um não: Nem tudo o que a gente gosta pode agradar ao parceiro. É preciso saber dizer não mas também estar prepara para receber um não para que haja harmonia entre o casal

5. Você não fica se gabando: Mesmo que você seja bom, não haja como um especialista na hora H. Ser superior numa hora de igualdade irá fatalmente estragar o prazer que possam ter duas pessoas. Naqueles momentos de muita intimidade, elogie seu parceiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Levy disse:

    Existe performance como parceiro, e coma aquela pessoa que você escolhe para está juntos num relacionamento duradouro,o sexo sempre será animal pois as aptidões para os primeiros encontros sempre será irracionais,mas o amor é algo divino,por isso não existe expetativas por que independente da performance

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.