Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade Segredos dos Homens

5 Coisas que Toda Mulher Deveria saber sobre o Homem

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

5 Coisas que Toda Mulher Deveria saber sobre o Homem
3 (60%) 1 vote

5 Coisas que Toda Mulher Deveria saber sobre o Homem. Além disso, essas 5 Coisas que Toda Mulher Deveria saber sobre o Homem são muito importantes, e para que você tenha uma total visão sobre a real personalidade masculina, o que implica em conhecer melhor o seu parceiro, por exemplo.

Além disso, você poderá descobrir o que os homens tentam esconder das mulheres. Pensar que sabe tudo sobre alguém, é algo que nem sempre é verdade. Os homens em especial, escondem alguns segredos que poucas mulheres sabem.

Um estudo feito pela revista Men’s Health mostrou isso em algumas descobertas incríveis sobre o que os homens gostariam de falar e não falam para as mulheres. Veja quais as 5 coisas que eles não falam, mas que as mulheres deveriam saber, confira:

Os Homens Gostam mais das Mulheres Diretas: Eles preferem as mulheres que são mais diretas e falam abertamente o que querem. Segundo a pesquisa, 98% acabam fugindo de mulheres que enrolam muito.

Os Homens Querem Relações Íntimas Sempre: A maioria dos homens gostam de ter relações íntimas diariamente. 100% deles afirmaram que sempre estarão dispostos a fazer sexo.

Os Homens Gostam de Carinho: Não grude. Para os homens isso também é importante na relação.

Os Homens Mentem para Deixá-las Felizes: Embora pareça algo errado para as mulheres, para o homem é normal mentir se a finalidade é não ter um DR, ou deixar a mulher feliz.

Os Homens não Gostam  de Mulheres Exageradas: Mulheres que exageram na maquiagem, na roupa, ou até mesmo na fala ( que gritam demais) são pouco atraentes para eles.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.