Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

4 Coisas Incríveis que os bebês Sentem Dentro da Barriga das Mães

Gostou do post? Avalie!

As 4 Coisas Incríveis que os bebês Sentem Dentro da Barriga das Mães são no minimo interessantes, pois todos sabemos que quando os bebês ainda estão dentro da barriga das Mães, Além disso, existem muitas curiosidades a respeito desse assunto, e a 3ª coisa que o bebê sente é incrível!

Algumas pessoas, às vezes ficam se perguntando se é possível que o bebê perceba algumas coisas “externas”, mesmo quando ainda está no útero da mãe. A resposta a essa pergunta é sim. Eles são capazes de sentir muitas coisas ainda na barriga, e isso é muito interessante. Conheça algumas dela abaixo, que separamos para você. Confira:

Coração: É a partir da décima semana de gestação que o “bebê” consegue perceber os batimentos cardíacos de sua mãe. Essa é a explicação para que eles permaneçam tão calmos quando são colocados no colo, próximo ao nosso peito. Quando o “bebê” escuta nossos batimentos cardíacos eles são imediatamente arremetidos à aquela sensação de segurança que sentiam dentro do útero.

Posição: Quando o feto completa 17 semanas ele tem o seu sistema de equilíbrio formado e é por esse motivo que ele pode perceber quando sua mãe levanta, deita, senta ou agacha.

Sensações: Algumas mulheres, as vezes fazem carícias na própria barriga como se estivessem acariciando o próprio bebê. O mais interessante é que quando o bebê está na 20ª semana de gestação ele é capaz de perceber esses estímulos.

Estresse: O bebê sente as consequências de uma gestante estressada. Quando a mulher está irritada ela produz alguns hormônios como por exemplo o cortisol e adrenalina, que são levados diretamente para o feto através da corrente sanguínea e consequentemente , o batimento cardíaco do bebê e da mamãe aumenta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.