Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

3 Atitudes Muito Egoísta dos Homens!

Gostou do post? Avalie!

As diferenças entre homens e mulheres podem ser tremendas! Se por um lado geralmente sempre existe uma mulher dedicada e amável, às vezes, há um homem egoísta ao lado dela!

Há muitos homens que são egoístas, como há alguns que conseguem ser gentis e atenciosos (ainda que em raros casos), e para começo de história, não é que as mulheres sejam bruxas ou apenas reclamem e só reclamem, mas você há de convir com o Fina e Rica, que há atitudes para lá de egoístas, não é mesmo? Então, Conheça 3 atitudes muito egoístas dos homens e se o seu, estiver agindo assim, marque-o!

3-Atitudes-muito-egoísta-dos-homens1. Meu dinheiro: Independente se a mulher trabalha ou não, é legal quando o namorado ou marido diz: “Olha amor, consegui um extra, recebi o salário ou o décimo e acho que bem que podemos pegar uma parte e sair juntos, comemorar, namorar, curti”, ou até mesmo, ele pode comprar algo para ela – de surpresa.

Um homem que diz “vou lhe emprestar dinheiro” – soa muito mal! Ou você dá dinheiro à sua mulher ou era melhor ser agiota! E o cúmulo do absurdo é cobrar dela! Quando um homem diz: “vou emprestar” – já demonstra que tem dificuldades de ser verdadeiramente parceiro.

Isso também envolve – quando o homem acha que pode gastar tudo ou fazer dívidas, sem consultar a parceira, no entanto, ela não pode nem se dar ao luxo de pegar o próprio dinheiro para ir ao salão de beleza, arrumar os cabelos, e agora? Quem é o egoísta mesmo?

2. Somente as vontades dele importam: Tudo é dele, talvez seja até meio egocêntrico (tudo gira em torno dele e para ele e nada ao redor importa), homens egoístas tendem a sempre dar prioridade as próprias vontades, mas quando chega a vez da parceira, e aí, como fica?

A mulher então, não tem vez, não tem prioridade, seja para ter mais tempo ao lado dele, seja para ser apreciada por ele ou até valorizada. É triste, mas existem homens assim aos montes. Não é à toa que tantas mulheres se sentem tristes no relacionamento.

Então, o joguinho de futebol dele – vale, o vídeo game – vale, ou a bebedeira com os amigos – vale, agora desfrutar com ela é ruim? Para tudo que não é assim “benhê”!

3. Não querer dar satisfação: Engraçado, não querer dar satisfação, dizer aonde vai ou com quem vai estar, mas sabe cobrar o tempo todo, não é mesmo?

Isso é PURO EGOÍSMO! Não existe isso… Enquanto a mulher se empenha a ser a melhor possível, o cara faz o que quer e só responde quando bem entende. Além disso, Relacionamento, acima de tudo é saber compartilhar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.